Como uma cia aérea transformou choro de bebê no melhor som pra se ouvir durante o voo

Posted on
cia aéra dá desconto para bebê que chora

 

Ficar horas dentro de um avião que tem um bebê aos berros na lista de passageiros não é nada divertido. Ser a mãe do pequeno esgoelante em questão, acredite, é pior ainda. O choro de um ser-humanozinho, quando realmente revoltado, pode atingir impressionantes 110 decibéis o que deixa qualquer um desorientado e faz com que a mãe considere pedir um paraquedas pra continuar a viagem por conta própria de tanta vergonha.

Mas a JetBlue, companhia aérea americana, fez uma homenagem ao dia das mães que conseguiu acabar de vez com esse climão e deixou todo mundo satisfeito da vida com o fato de ter um bebê a bordo. Bom, pelo menos durante um dos voos. Olha só:

Achei demais. Pra ficar mais fofo, só se eles pensassem um esquema de pontuação a la Monstros S.A, em que o riso vale mais que o choro, e dobrassem o desconto a cada infanto-gargalha que acontecesse no trajeto. Ou cada vez que alguém se voluntariasse para uma troca de fralda naquele nano-banheiro ou que carregasse as malas da mãe. Tá bom, já virou um programa de milhagem, rs. Parei.

É isso. Feliz Dia das Mães!

A dica do vídeo foi da Tainá Alvarenga. 🙂

 

 

  • Share