Música de rua no Chile | Conheça a banda RIM BAM BUM

Posted on

Gosta de música? Tá pensando em ir pro Chile? Então, deixa eu te apresentar esta galera aqui:

música de rua no Chile rim bam bum

RIM BAM BUM é uma banda de Santiago do Chile que toca música do tipo mais animado que pode existir, usando sopros e percurssões. Eles começaram em 2009, escolheram o nome em 2011 e, desde então, se apresentam por ruas, praças, palcos e onde quer que possa aparecer uma plateia. São 19 integrantes entre músicos, técnicos e caveira dançarina. Olha que demais:

https://www.youtube.com/watch?v=AVqjeFZOBao

Eu fui pega de surpresa por eles na saída do metrô, há alguns meses, e tive que parar pra ouvir. Pra mim foi uma daquelas pequenas coisas quem fazer o dia valer a pena, sabe? Não sei porque demorei tanto pra falar da banda aqui, mas agora que o frio chegou a a brasilierada fica maluca pra passear pelo Chile, eu não poderia deixar de postar.

Na época do carnaval, eles estiveram pelo Rio a convite de um brasileiro que os viu tocar em Santiago. No ano que vem, pretendem voltar. Mas se até lá você quiser saber onde encontrá-los diretamente na terra natal, é só clicar aqui e curtir a página da RIM BAM BUM no Facebook. Tem o Tumbrl aqui e aqui o canal do Youtube também. Vale a pena dar uma olhada.

musica de rua no Chile
banda rimbum bam

RIM BAM BUM